"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso." (Isaías 41:20).

8 de maio de 2013

Surpresa para a Noiva!

 

 

Olá Meninas.. E Meninos!!

Ontem à noite, estava eu navegando pelo Youtube em busca de algumas músicas para minha noivinha Camila, quando me deparei com esta jóia de vídeo. Não preciso dizer que ''me desidratei'' chorando riooosss, né?! rsrsrsrs Já presenciei inúmeros casamentos lindos, já vi um sem número de vídeos inspiradores, mas este... Olha... Me abalou. Chorei de verdade, de soluçar. O Noivo fez uma surpresa para a Noiva, e juntamente com TODOS os convidados, a fizeram chorar de emoção. Lindo demais!!! Agradeço a Deus a oportunidade de trabalhar com casamentos, e ver este Amor lindo da parte dEle para com Seus filhos. O Seu cuidado nos mínimos detalhes. Espero que gostem também; e mais que isso, provem deste Amor Maior na vida de vocês.  

Este é o relato do Noivo - na íntegra - para que vocês entendam a magnitude do que aconteceu neste casamento. 
Preparem o lenço!!! rs

  
"Desde que marcamos a data do casamento, em março de 2012, para o dia 19 de agosto do mesmo ano, que eu pensava em fazer uma música pra minha noiva. O tempo foi passando e nunca que vinha uma inspiração. Há 1 mês do casamento eu consegui complicar ainda mais minha vida. Deus colocou no meu coração a ideia de fazer algo ainda mais especial: além de compor e cantar a música, eu envolveria alguns músicos e TODOS os convidados! 

Eu começaria tocando, depois entraria um instrumento, depois outro e outro, até que no fim todos começariam a cantar, tipo um "flash mob", só que pra uma pessoa, a minha noiva. Fiquei desesperado porque agora a música teria que ter uma melodia simples de forma que todos pudessem aprender no dia a parte que cantariam juntos e não poderia ser muito lenta pra fica legal. Isso limitava ainda mais o desenvolvimento da música!

Faltando 2 semanas pro grande dia eu percebi que havia cometido um grave erro: esqueci de pedir a ajuda do Maior dos Compositores. Orei a Deus e pedi que Ele me desse a inspiração e a música! Escrevi esse pedido em um caderno e todo dia orava por isso. 5 dias depois, uma 5ª feira, faltando apenas 10 dias pro casório o desespero aumentou e minha fé vacilou! 

Quis dar o jeitinho humano: liguei pra um casal de amigos compositores e pedi ajuda! Expliquei a situação e pedi que me ajudassem a compor uma música pra fazer essa surpresa e tudo mais. Ele ficou de me dar uma resposta, pois estavam muito ocupados com um trabalho em andamento. A 6ª feira chegou, o sábado passou e no domingo, há apenas 1 semana do casamento, eu estava na casa de minha mãe sem música, sem letra, sem inspiração e sem a resposta do meu amigo compositor. 

Assisti a parte final do encerramento das olimpíadas e, quando tudo terminou eu ouvi uma voz suave em minha mente dizendo: "Vá compor." Eu relutei porque queria ficar ali deitado, descansando da semana e de novo eu ouvi: "Vá compor!". Eu me levantei, peguei o violão, uma caneta, um papel e o iPod (para usar como gravador). 

Como que num passe de mágica comecei a tocar e o 1º refrão saiu: "Quero morar numa casa no campo, quero plantar um jardim pra você. Quer ter filhos com seus traços lindos e ter a família que Deus planejou." 

Depois disso a música foi fluindo e eu senti que Deus estava respondendo minha oração e me dando a música que eu pedi! Louvei a Ele pois é MARAVILHOSO e se importa com os mínimos detalhes da nossa vida! :]

Na 6a-feira, dia 17/08, 2 dias antes, ensaiei com a banda: Alessandro (violão), Halderhan (percussão), Stanley (teclado) e Edson Valentim, o "Negão" (c-baixo). No dia do casamento deixei a letra apenas do último refrão da música nas cadeiras de cada um. Pedi pra darem um iPod pra Neila enquanto a maquiavam, com a desculpa de acalmá-la, mas na verdade para que ela não nos escutasse passando o som e ensaiando com os convidados, minutos antes da cerimônia. :] Para o efeito ser ainda maior, pedi para que todos se levantassem na hora do último refrão e cantassem comigo! O resultado é esse que está no video!


A música é uma declaração de amor à minha esposa, mas também é uma declaração de amor a Jesus, a terceira pessoa do nosso relacionamento! A música fala de amor, mas também fala da nossa certeza de que daqui a pouquinho estaremos vivendo ETERNAMENTE em um Jardim perfeito com nosso Pai, Cristo!

Agradeço a Deus pela Neila, pelos nossos pais, pela música, por cada músico e convidado que tornou possível essa surpresa e por esse dia tão especial que Ele concedeu em nossas vidas!


Agradecimentos especiais: 
 
Ao Fernando Delfini e Nínive da Brigadeiro Filmes que conseguiram traduzir em 5 minutos a essência desse dia tão lindo!  
Ao Diego Gruber e Rodrigo Masiero."
 

Raul L. Souza

Casamento realizado na Fazenda Vila Rica, Itatiba-SP -  19 de Agosto de 2012


Lindo demais, não é!?

Beijocasssss,

 










Nenhum comentário: