"Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isso." (Isaías 41:20).

28 de junho de 2013

6.000 Acessos! Obrigada!!


6.000 Acessos!! 
Uhuuuuuuulll!!!!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!



Booooommmm diaaaaaa, meninas e... Meninos! rs
Surpresa e emocionada com este carinho! Quando comecei minha trajetória profissional, láááááááá em 1991, o mundo da internet ainda não existia como se vê hoje em dia. O acesso à informação ficou mais amplo, e no segundo de um "click" o mundo se abre diante dos nossos olhos.  Desde muito menina ou mesmo na adolescência, nunca fui aquela que gostasse ou tivesse o hábito de escrever em diários e agendas sobre o meu dia, e o que me acontecia. Sempre guardei tudo na memória, e talvez por isso, não tenha muito jeito pra usar isso aqui (blog), escrevendo diariamente. #VéiaMermo!Abafa! rs  

Fiz o cadastro de abertura deste blog em 2011, mas o deixei inoperante por tanto tempo porque todo o meu material (fotos, artigos, vídeos VHS, etc..) foram "perdidos" entre 2005 e 2007. Explico:  Mais ou menos no início de 2005, conversando com um grande amigo que é técnico de som, surgiu o assunto de converter meus vídeos VHS de trabalho para DVD, então lhe pedi a indicação de um profissional que fizesse este serviço - que era uma new na época! -  e aproveitasse a imensidão de fotos que eu tinha, fazendo um DVD, um vídeo institucional do meu trabalho. Contato feito, combinado o valor, entreguei a esta pessoa 15 ANOS de vida profissional.

Pois é.. Não gosto nem de lembrar! Ele simplesmente sumiu; desapareceu feito um ninja por este mundão de my God, com tudo meu. Desesperada!?! Nãooooo.. Imagina! Continuei a trabalhar, mas não registrava (pecado mortal pra quem trabalha com eventos, né?!). Resolvi dar ênfase aos estudos, logo em seguida, um outro revés desta vez particular, e parei com tudo. Fui retomando aos poucos em 2007, quando fiquei viúva, com minhas meninas. As Princesinhas lindas que debutaram comigo. Desde então não parei mais, e nem vou parar!!! Como diz uma grande amiga: "Seguindo em frente e avante, com Deus adiante!" rs Vamos que vamos!

Bom.. To muitooooooooo feliz que este blog, mesmo que eu não o alimente sempre, esteja sendo acessado, e seja um canal de informações relevantes.  Serei mais constante em postar assuntos que as ajude neste momento tão lindo; momento que eu mesma não vivenciei, porque casei sem festa. Meu melhor presente, é a sua presença! Gostaria que comentassem, dessem suas opiniões, dissessem o que gostariam de ver por aqui pois, só assim poderei realmente ajudar. Façam observações, críticas, falem dos seus anseios, enfim... Tudo que possa me ajudar a ajudar você.

Mesmo que por aqui, será uma grande alegria auxiliar você RUMO AO ALTAR!

Um grande e carinhoso beijo em cada um de vocês!!


Nenhum comentário: